Novidades!

Boa tarde amigos! Sentindo saudades de meu blog de Serviço Social decidi que vou voltar a atualizá-lo!!! Como já estou no quarto semestre, decidi que vou recapitular tudo que já vimos desde o primeiro, para isso, vou reler os módulos e sempre fazer comentários aqui. Serão postagens semanais sobre os temas que já estudamos e que sem dúvida hoje dominamos um pouco melhor do que no início.

O Serviço Social é uma área fascinante, carregada de contradições de história e muitas conquistas. Enfim, estou na área e desta vez para ficar! Toda semana temos um encontro marcado aqui, no Estudantes de Serviço Social!

Se você é estudante também e gostaria de colaborar com este espaço, entre em contato! Será um prazer!!!

Danilo Andrade

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Response to "Novidades!"

  1. Anônimo says:

    Olá Danilo!! Amei seu blog!! Quem vos fala é a sua futura colega de Serviço Social de 49 anos. Ainda estou decidindo onde vou estudar, pois, admiro BASTANTE a solidez e metodologia de ensino da UNOPAR (inclusive nos permitindo rever as aulas arquivadas na web...) bem como, a credibilidade da UNIFACS... Preocupo-me com a minha formação e base profissional Danilo. Mas, chegarei lá! Deixo aqui um grande abraço pra tí e todos os colegas veteranos e calouros em Serviço Social! Lindaura Copis (Linda).

    Anônimo says:

    De Linda: Achei super legal as fotos do chá de bebê da colega, que Deus abençoe a vida dessa criança e de sua familia. Também gostei das fotos do seminario apresentado e as delícias de dar água na boca, então...!! Hehehe... Tudo denotando o elo de afetividade e espirito de equipe existente entre a turma. Mais tarde voltarei para olhar com calma as postagens daqui do seu blog. Abraços.

Postar um comentário

Aqui você tem liberdade para se expressar. Não se preocupe! Tirei as tais palavras de verificação de postagens. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered by Blogger